CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Latuff retrata o triste fim de carreira de FHC

O chargista Carlos Latuff divulgou nesta quarta-feira, 7, uma charge em que retrata a decadência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, um dos principais articuladores do golpe de 2016 que arruinou a economia e a democracia no Brasil; na charge, FHC aparece sorrindo em defesa da candidatura do apresentador da Globo Luciano Huck

O chargista Carlos Latuff divulgou nesta quarta-feira, 7, uma charge em que retrata a decadência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, um dos principais articuladores do golpe de 2016 que arruinou a economia e a democracia no Brasil; na charge, FHC aparece sorrindo em defesa da candidatura do apresentador da Globo Luciano Huck (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O chargista Carlos Latuff divulgou nesta quarta-feira, 7, uma charge em que retrata a decadência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, um dos principais articuladores do golpe de 2016 que arruinou a economia e a democracia no Brasil. 

Na charge, FHC aparece sorrindo em defesa da candidatura do apresentador da Globo Luciano Huck. Confira a charge abaixo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o tucano avaliou como positiva uma candidatura do apresentador com o objetivo de "arejar" e "botar em perigo a política tradicional".

"É bom ter gente como Luciano porque precisa arejar, botar em perigo a política tradicional, mesmo que seja do meu partido. É preciso que ela seja desafiada por pessoas portadoras de ideias e processos políticos novos para que o próprio partido possa avançar. Está havendo sinal nessa direção", disse FHC, num fim de carreira melancólico. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO