Lauro Jardim: Bolsonaro solto é um perigo

Jornalista Lauro Jardim, um dos principais colunistas do Globo, diz que o presidente Jair Bolsonaro precisa ser monitorado para não fazer mais besteira; "Jair Bolsonaro posta ou declara algo e... é certo que mais adiante sua fala ou postagem terá que ser retificada, corrigida ou varrida para debaixo do tapete. Deixá-lo solto no governo, sem algum tipo de monitoramento de seus auxiliares mais diretos, é um perigo para o próprio mandato, que dirá para as reformas que pretende passar no Congresso", diz ele

Lauro Jardim: Bolsonaro solto é um perigo
Lauro Jardim: Bolsonaro solto é um perigo (Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil )
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O jornalista Lauro Jardim, um dos principais colunistas do Globo, afirma em coluna publicada nesta quinta-feira 7 que o presidente Jair Bolsonaro precisa ser monitorado para não fazer mais besteira. Ele repercute a declaração feita mais cedo por Bolsonaro de que a democracia só existe quando as Forças Armadas permitem. E um dia depois da postagem de um vídeo pornô pelo presidente da República em sua conta no Twitter, com o objetivo de atacar o Carnaval. Confira sua crítica:

Bolsonaro solto é um perigo

Jair Bolsonaro posta ou declara algo e... é certo que mais adiante sua fala ou postagem terá que ser retificada, corrigida ou varrida para debaixo do tapete.

Seja em nota oficial do Palácio do Planalto ou em alguma declaração de alguém do governo vindo ao seu socorro, como aconteceu hoje com Hamilton Mourão.

PUBLICIDADE

O vice foi obrigado a dar uma volta enorme para tentar dizer que Bolsonaro não quis dizer o que disse hoje cedo a respeito de democracia e liberdade.

Custava, em casos como esse, que Bolsonaro se limitasse a ler um discurso? Ou que suas contas nas redes sociais sejam tocadas por um profissional do ramo — e não por ele mesmo ou por seu filho 02?

PUBLICIDADE

Deixá-lo solto no governo, sem algum tipo de monitoramento de seus auxiliares mais diretos, é um perigo para o próprio mandato, que dirá para as reformas que pretende passar no Congresso.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email