“Lava Jato foi o maior atentado já realizado contra o Estado brasileiro”, diz o advogado e professor Marcelo Uchôa
Reportagem da Agência Pública e do Intercept Brasil, publicada nesta quarta-feira, revela que Deltan Dallagnol escondeu da PGR a ação conjunta da força tarefa brasileira com o FBI, numa ação clandestina e ilegal
247 - Após uma reportagem da Agência Pública e do Intercept Brasil mostrar como o FBI tinha conhecimento detalhado da operação da Lava Jato, o advogado e professor Marcelo Uchôa declarou que “a Lava Jato foi o maior atentado já realizado contra o Estado brasileiro” através de seu perfil no Twitter.
“A Lava Jato foi o maior atentado já realizado contra o Estado brasileiro. Estuprou o Direito, atacou violentamente inocentes, destruiu a economia, criminalizou a política propiciando a ascensão do fascismo e ainda foi corrupta”, afirmou.
A reportagem publicada na manhã desta quarta-feira (1) mostra como o FBI tinha conhecimento detalhado da operação da Lava Jato, que destruiu a maior empresa de engenharia brasileira. Os diálogos obtidos revelam como Deltan Dallagnol escondeu da PGR a ação conjunta da força tarefa brasileira com o FBI, numa ação clandestina e ilegal.
Confira o tweet: