Leda Nagle volta a apagar conteúdo negacionista nas redes

Temendo a CPI da Covid no Senado, jornalista faz terceira limpeza em cinco dias

Leda Nagle
Leda Nagle (Foto: Tereza Cruvinel)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Temendo a CPI da Covid no Senado, que vai investigar se influenciadores bolsonaristas podem ter recebido, através da Secretaria de Comunicação, financiamento de propaganda para divulgar desinformação sobre a pandemia da Covid-19, a jornalista Leda Nagle vem deletando conteúdo negacionista em suas páginas. 

Segundo o analista de dados Guilherme Felitti, ontem (10), Leda apagou ou tornou privados 30 vídeos do seu canal oficial no Youtube e do canal Cortes de Leda Nagle abordando questões médicas, principalmente relacionadas à Covid-19. Esta foi a terceira limpeza em 5 dias, informou. 


A jornalista já havia deletado 50 vídeos de suas redes, sendo a maioria entrevistas realizadas com médicos que difundem informações falsa sobre a pandemia de Covid-19.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email