Leo Dias deixa o SBT e diz que emissora o discriminou por ser dependente químico
“O SBT foi muito importante em me estender a mão na questão da minha condição de dependente químico, mas ao mesmo tempo o canal se aproveitou dessa questão”, disse
247 - O colunista de celebridades Leo Dias anunciou que não voltará ao SBT, tampouco ao Fofocalizando, programa que apresentava. Ele apresentou o seu pedido de rescisão do contrato e revelou detalhes sobre a sua saída nesta terça-feira (26).
Dias afirmou que teve uma longa conversa com a cúpula do SBT. “Agora a emissora concordou com a rescisão: acabou de vez. Estou aliviado porque não era mais querido pelo elenco e direção do Fofocalizando”, disse ele ao jornalista João Batista Jr., da revista Veja.
“O SBT foi muito importante em me estender a mão na questão da minha condição de dependente químico, mas ao mesmo tempo o canal se aproveitou dessa questão”, disse.
Segundo ele, “por ser dependente químico” sofreu discriminação por parte da emissora que não lhe deu aumento salarial, por exemplo. “Eu não tenho script, havia uma tensão constante sobre tudo o que falaria no ar. Agora, eu ralava para trabalhar e levar conteúdo exclusivo à atração. Mas sei que errei muito também”, explicou.
O jornalista admitiu ter tido recaída nas drogas, mas não quis falar sobre o assunto. “Eu te falo que não foi hoje. Mais que isso, não. Eu sei do meu mérito, mas o SBT ignorava-o por causa da dependência química”.
