Lobão abandona Bolsonaro e vê novela mexicana de quinta categoria no poder

O cantor Lobão, até agora fervoroso apoiador de Jair Bolsonaro, está desolado e acaba de abandonar o navio bolsonarista: "Ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir"; disse ele; o cantor também afirma que o governo parece "uma novela mexicana de quinta categoria"

www.brasil247.com -  Lobão abandona Bolsonaro e vê novela mexicana de quinta categoria no poder
Lobão abandona Bolsonaro e vê novela mexicana de quinta categoria no poder


247 - O cantor Lobão, até agora fervoroso apoiador de Jair Bolsonaro, está desolado e acaba de abandonar o navio bolsonarista. "Eu tinha que optar por alguém e esse alguém foi o Bolsonaro. Mas ele mostrou que não tem a menor capacidade intelectual e emocional para poder gerir o Brasil. Isso está muito claro para mim e fico muito triste. É óbvio que o governo vai ruir", declarou o músico ao jornal Valor Econômico. 

Para Lobão, “toda a população já está ressabiada”. “Se você fizer uma pesquisa de campo com os que votaram no Bolsonaro, 90% das pessoas estão decepcionadas. E não podia ser de outra maneira, porque isso está uma novela mexicana de quinta categoria, um melodrama horroroso e brega”, diz.

Nos os anos 80, Lobão ganhou fama com suas letras de protesto mas migrou para a direita até tornar-se um personagem da  extrema-direita brasileira, na linha de frente da campanha contra o PT, Lula e Dilma, defensor do golpe de 2015-16 e da eleição do Bolsonaro. Agora volta-se contra seus aliados, especialmente o guru do clã Bolsonaro, Olavo de Carvalho. "Ninguém vai ficar com medo dessa meia dúzia de otários", afirmou ele, referindo-se aos seguidores do guru de Bolsonaro.

Lobão chegou a perder de 4 a 5 mil seguidores no Twitter após críticas a Olavo. "É óbvio que o Olavo vai acabar com esse governo, porque ele é uma pessoa muito autodestrutiva. Olavo é um sociopata. Não tem empatia por ninguém. É um ególatra."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor também criticou a postura dos filhos de Bolsonaro. "Tanto o Bolsonaro quanto os filhos dele estão crentes que vão intimidar o Congresso ou qualquer pessoa porque têm um poder popular, entre aspas, que eles não têm. Acham que essa efervescência do Twitter é suficiente para não só resguardá-los quanto para intimidar seus adversários. Isso é uma mentira. O Twitter não vai segurar a onda deles. Não vai. Ele não pode ficar reinando no Palácio do Planalto, onde todo mundo diz que o Bolsonaro anda de bermuda e camisa falsificada de futebol, achando que o Twitter é o Brasil."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda considera que o momento faz com que a direita corra risco de sofrer um duro golpe em sua reputação. "Essa facção sectária de fanáticos vai absorver toda a personalidade da direita -- a esquerda vai capitalizar isso -- e vai botar todo mundo no mesmo saco. E a gente vai virar todos ridículos por causa desses caras . (...) O PSOL, o Ciro Gomes, o Lula, se sair da prisão melhor ainda para eles. É pouco provável que a situação volte a se reeleger. Bom, resta saber se o governo vai sobreviver a este ano ainda. Não vejo como o governo vai se sustentar até o fim do ano. É um desastre o que está acontecendo, sem alarmismo", conclui. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email