Luciano Huck vira alvo de internautas após vídeo de iate: 'hipócrita'

O apresentador Luciano Huck, especulado para ser candidato a presidente da República em 2022, foi criticado nas redes sociais após viralizar um vídeo mostrando um iate com quatro suítes, duas cozinhas e até academia de ginástica. "Eita criatura hipócrita!", escreveu uma internauta no Twitter

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador Luciano Huck, especulado para ser candidato a presidente da República em 2022, foi criticado nas redes sociais após viralizar um vídeo mostrando um iate dele que teria o valor de R$ 30 milhões. "Eita criatura hipócrita!", escreveu uma internauta no Twitter. 

O iate tem quatro suítes e 120 pés (quase 40 metros de comprimento), toboágua, além de uma lancha suporte, duas cozinhas, academia de ginástica e quatro pisos.

De acordo com informações do jornal Extra (RJ), o iate foi planejado por italianos, como Paola Lenti, uma das designers de mobiliário mais premiadas do mundo. O iate fica guardado na ilha particular da família, em Angra dos Reis (RJ).

Ver essa foto no Instagram

Veja o iate de R$ 30 milhões de Luciano Huck @lucianohuck

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247