Luis Miguel: Moro era justiceiro e virou cúmplice de bandido
"Já está claro que a história de um certo juiz de piso paranaense pode ser escrita em uma única frase: 'Dentro de cada falso justiceiro mora um cúmplice de bandido'", postou no Twitter o cientista político e professor
247 - O professor e cientista político Luis Felipe Miguel resumiu a biografia de Sergio Moro em seu Twitter neste sábado 19. "Já está claro que a história de um certo juiz de piso paranaense pode ser escrita em uma única frase: 'Dentro de cada falso justiceiro mora um cúmplice de bandido'", postou.
As críticas a Moro têm sido frequentes e intensas, partindo não só da esquerda. De arauto da moralidade, quando era juiz federal e comandava a Operação Lava Jato, prendendo com base em delações premiadas até chegar ao ex-presidente Lula, a integrante de um governo envolvido em escândalos, sobre o qual sequer consegue dar declarações.
Já está claro que a história de um certo juiz de piso paranaense pode ser escrita em uma única frase: “Dentro de cada falso justiceiro mora um cúmplice de bandido”.
— Luis Felipe Miguel (@lfelipe_miguel) 19 de janeiro de 2019
