Luisa Mell é acusada de racismo por internautas

A ativista Luisa Mell foi duramente criticada nas redes depois que a loja do seu instituto fez uma publicação com os dizeres: "Toda Vida Importa". A frase bate de frente com o lema "Vidas Negras Importam”

Luisa Mell
Luisa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ativista Luisa Mell foi duramente nas redes sociais na noite de terça-feira (2), depois que a loja do seu instituto fez uma publicação com os dizeres: "Toda Vida Importa". A frase bate de frente com o lema "Vidas Negras Importam”, lema que ganhou a internet durante toda a terça-feira em repúdio ao genocídio da população negra. 

Veja a repercussão: 

"Luisa Mell sendo racista mais uma vez e não choca ninguém", escreveu Josue Dias. "Óbvio que toda vida importa, mas no momento é hora de focar nos negros/pretos; chamar a atenção de todos, expor os fatos, números. Achei super irresponsável essa publicação da Luisa Mell", afirmou o usuário identificado apenas como Gustavo.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email