Luiz Megale, da Band, desabafa e diz que lugar dos terroristas bolsonaristas é na cadeia

“Até quando vamos aguentar esses protestos golpistas?”, questionou o repórter (vídeo)

www.brasil247.com - Luiz Megale, repórter da Band
Luiz Megale, repórter da Band (Foto: Reprodução)


247 - O repórter da Band Luiz Megale viralizou nesta terça-feira (22) nas redes sociais com um desabafo que fez ao vivo na emissora contra os bolsonaristas que bloqueiam as estradas contra o resultado da eleição que deu vitória a Lula.

“Até quando a gente vai fingir que eles não são criminosos, vai fingir que não viu, que não vê? Que tem gente manietando essa gente?”, indagou Megale.

“Até quando a gente vai ver uma postura tão leniente da Polícia Rodoviária Federal, das polícias estaduais?”, prosseguiu. “Esse conluio entre autoridades golpistas e idiotas úteis que querem tocar fogo nesse país?”.

Ele chamou os protestos de “violentos, antidemocráticos, golpistas, criminosos”.

“Eu tenho certeza que quando acontecem protestos, bloqueios de estradas, do outro lado da linha ideológica, dizem que não pode acabar com o direito de ir e vir do cidadão e que a polícia ‘tem que entrar rasgando’”, comparou o jornalista.

“Pilantras, canalhas, chega dessa leniência, o lugar dessa gente é na cadeia. Que barbaridade. E o termo vale também para as autoridades que se acumpliciam, que não podem mais fingir que não estão vendo o que está acontecendo no Brasil”, concluiu o repórter.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247