Lula diz que Veja anuncia sua queda há 37 anos

Página do ex-presidente no Facebook lembra que, em 1979, "Raul Seixas lançava seu nono disco, Por Quem Os Sinos Dobram. Nos cinemas, Sylvester Stallone estrelava a sequência de Rocky. A nave Voyager, que já deixou o sistema solar, passava por Jupiter. Os Estados Unidos e a China estabeleciam relações diplomáticas"; "E a revista VEJA anunciava, pela primeira vez, a 'queda de Lula'"

www.brasil247.com - Página do ex-presidente no Facebook lembra que, em 1979, "Raul Seixas lançava seu nono disco, Por Quem Os Sinos Dobram. Nos cinemas, Sylvester Stallone estrelava a sequência de Rocky. A nave Voyager, que já deixou o sistema solar, passava por Jupiter. Os Estados Unidos e a China estabeleciam relações diplomáticas"; "E a revista VEJA anunciava, pela primeira vez, a 'queda de Lula'"
Página do ex-presidente no Facebook lembra que, em 1979, "Raul Seixas lançava seu nono disco, Por Quem Os Sinos Dobram. Nos cinemas, Sylvester Stallone estrelava a sequência de Rocky. A nave Voyager, que já deixou o sistema solar, passava por Jupiter. Os Estados Unidos e a China estabeleciam relações diplomáticas"; "E a revista VEJA anunciava, pela primeira vez, a 'queda de Lula'" (Foto: Gisele Federicce)


247 – Há 37 anos a revista Veja espera a "queda de Lula". É o que lembra um post deste sábado 23 na página do ex-presidente no Facebook, que traz uma capa de 1979 da revista, com o título: "Greve, impasse e a queda de Lula: Confronto no ABC".

O texto lembra diversos acontecimentos importantes daquele ano: "Raul Seixas lançava seu nono disco, Por Quem Os Sinos Dobram. Nos cinemas, Sylvester Stallone estrelava a sequência de Rocky. A nave Voyager, que já deixou o sistema solar, passava por Jupiter. Os Estados Unidos e a China estabeleciam relações diplomáticas".

E completa: "E a revista VEJA anunciava, pela primeira vez, a 'queda de Lula'". Junto com a imagem da capa, há a mensagem: "37 anos esperando... pela queda de Lula". A publicação foi uma ironia à capa deste fim de semana, de título: "A hora da verdade".

A reportagem traz a informação de que o promotor Cassio Conserino teria "indícios suficientes para denunciar" o ex-presidente pelo crime de ocultação de patrimônio por um apartamento que sequer pertence a Lula e à sua esposa, Marisa Letícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Instituto Lula afirmou em resposta que o promotor "violou a lei e o bom senso" ao anunciar a denúncia antes de comunicá-lo e informou que mais uma vez processará a revista Veja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Em 1979, Raul Seixas lançava seu nono disco, Por Quem Os Sinos Dobram. Nos cinemas, Sylvester Stallone estrelava a sequê...

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicado por Lula em Sábado, 23 de janeiro de 2016

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cortes 247

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email