CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Lula fica entre os assuntos mais comentados nas redes: 'tri-presidente e Bolsonaro é bi-inelegível'

'Em vez de debochar dos doentes, xingar mulher, ameaçar a Democracia, fala em estender a mão a quem precisa', escreveu um internauta

Luiz Inácio Lula da Silva com apoiadores (Foto: Ricardo Stuckert/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas publicaram mensagens positivas ao comentar sobre o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No X, antigo Twitter, o nome do chefe do Executivo esteve na seção Assuntos do Momento. "Enquanto o Lula é tri-presidente, Bolsonaro é bi-inelegível", escreveu um perfil. Juízes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vão punir Jair Bolsonaro (PL), acusado de ter cometido abuso de poder político. A decisão do TSE não se soma à primeira punição ao ex-mandatário aplicada pelo tribunal, em junho deste ano, mas será mais uma punição que advogados de Bolsonaro tentarão reverter. Bolsonaro ficou inelegível após ter questionado sem provas a segurança do sistema eleitoral contra fraudes.

Na rede social X, uma pessoa fez elogios ao governo atual: "esse é o presidente q o Brasil elegeu em 2022, com mais de 60 milhões de votos. Em vez de debochar dos doentes, xingar mulher, ameaçar a Democracia, fala em estender a mão a quem precisa. Esse é o Lula, o melhor presidente do Brasil de todos os tempos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro usuário repercutiu a informação de, segundo integrantes da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Atos Golpistas, 1.365 das 770.226 pessoas que fizeram doações a Jair Bolsonaro (PL) entre 20 de junho e 31 de julho destes doadores têm mandados de prisão em aberto. "Ou seja, os bandidos tinham candidato. E não era o Lula...".


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO