HOME > Mídia

Lula “homenageia“ JN, Época e Folha por 1º de Abril

Depois de parabenizar a revista Veja pelo Dia da Mentira, o perfil do ex-presidente Lula estendeu a "homenagem" a outros veículos de mídia - como o Jornal Nacional, a revista Época - ambos da Globo - e a Folha de São Paulo; "Há 11 meses a revista Época publicou uma matéria cheia de mentiras sobre o ex-presidente Lula. O Instituto Lula questionou o texto, apontando as 7 principais mentiras ditas pela revista, mas, até hoje, Época não provou nem corrigiu suas acusações", publicou; sobre a Globo, ele citou os princípios editoriais que pautam o jornalismo do grupo: "Se eles fossem sempre seguidos, contribuiriam para a democracia brasileira. Feliz 1º de abril!"

Depois de parabenizar a revista Veja pelo Dia da Mentira, o perfil do ex-presidente Lula estendeu a "homenagem" a outros veículos de mídia - como o Jornal Nacional, a revista Época - ambos da Globo - e a Folha de São Paulo; "Há 11 meses a revista Época publicou uma matéria cheia de mentiras sobre o ex-presidente Lula. O Instituto Lula questionou o texto, apontando as 7 principais mentiras ditas pela revista, mas, até hoje, Época não provou nem corrigiu suas acusações", publicou; sobre a Globo, ele citou os princípios editoriais que pautam o jornalismo do grupo: "Se eles fossem sempre seguidos, contribuiriam para a democracia brasileira. Feliz 1º de abril!" (Foto: Valter Lima)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Depois de parabenizar a revista Veja pelo Dia da Mentira, o perfil do ex-presidente Lula estendeu a "homenagem" a outros veículos de mídia - como o Jornal Nacional, a revista Época - ambos da Globo - e a Folha de São Paulo.

"Mentir no dia 1º de abril é brincadeira. Mentir fingindo fazer jornalismo é coisa séria. Há 11 meses a revista Época publicou uma matéria cheia de mentiras sobre o ex-presidente Lula. O Instituto Lula questionou o texto, apontando as 7 principais mentiras ditas pela revista, mas, até hoje, Época não provou nem corrigiu suas acusações", publicou ele ao se referir à revista da família Marinho. Um link foi disponibilizado: aqui.

"Não preciso ler jornais, mentir sozinho sou capaz", brincava Raul Seixas. E a Folha de S.Paulo está aí para dar sua contribuição: http://institutolula.org/folha-mente-mais-uma-vez-documento-nao-e-da-bancoop", em referência ao jornal dos Frias.

"Conheça os princípios editoriais que pautam o jornalismo do grupo Globo. Se eles fossem sempre seguidos, contribuiriam para a democracia brasileira. Feliz 1º de abril!", sobre a Globo, com o link dos princípios que a emissora diz seguir. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: