Lula não dá ponto sem nó: usou mesma gravata de quando conquistou a Rio 2016
No depoimento que prestou ao juiz Marcelo Bretas, o ex-presidente Lula apareceu com uma gravata azul escura, com listras de verde e amarelo. A mesma utilizada por ele no dia 2 de outubro de 2009, quando o Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou o Rio como a sede dos jogos de 2016; "Só a presença do Pelé, mesmo sem falar nada, com uma gravata igual essa que eu estou usando. Porque esta gravata é das Olimpíadas, eu carrego ela até ela desbotando. Só o fato do Pelé estar lá já foi uma coisa excepcional", disse Lula
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva preparou meticulosamente sua aparição no depoimento ao juiz Marcelo Bretas nessa terça-feira, 5, como testemunha de defesa na ação que investiga suposta fraude na escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.
No vídeo, Lula apareceu com uma gravata azul escura, com listras de verde e amarelo. A mesma utilizada por ele no dia 2 de outubro de 2009, quando o Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou o Rio como a sede dos jogos de 2016. Ao responder uma pergunta do Ministério Público Federal sobre a participação do ex-jogador Pelé nas articulações pela candidatura do Rio, Lula citou a gravata.
"Só a presença do Pelé, mesmo sem falar nada, com uma gravata igual essa que eu estou usando. Porque esta gravata é das Olimpíadas, eu carrego ela até ela desbotando. Só o fato do Pelé estar lá já foi uma coisa excepcional", disse Lula.
No Bom Dia 247 desta quarta-feira, 6,o jornalista Leonardo Attuch, editor do 247, comentou o marketing pessoal do ex-presidente. "O primeiro detalhe que eu queria chamar a atenção é essa gravata que o Lula resolveu usar. O que ele está querendo dizer com isso? Que a direita não pode se apropriar das cores nacionais", disse Attuch.
Inscreva-se na TV e assista: