Lula no NYT: Reinaldo se desespera

Ao comentar o convite para que o ex-presidente se torne colunista do The New York Times, blogueiro neocon explicita, mais uma vez, sua combinação de arrogância, preconceito e inveja; admiradores de Lula, chamados de "essa gente", são comparados a porcos e galinhas

Lula no NYT: Reinaldo se desespera
Lula no NYT: Reinaldo se desespera
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O blogueiro neocon Reinaldo Avezedo, de Veja.com, decidiu passar recibo de sua inveja, do seu preconceito e do seu despeito em relação ao ex-presidente Lula, que foi convidado para se tornar colunista do The New York Times. Leia abaixo:

Lula e o New York Times? Por que os petralhas estão emitindo sons estranhos?

Kkkkkk.
Hehehehehe.
Oinc, oinc, oinc.
Cocorcó…

São eles se manifestando em mensagens ao blog porque, dizem, “Lula é agora colunista do New York Times”. E me perguntam: “E você?” Ou ainda: “Quem é o Apedeuta agora?”

Bem, em nome da precisão, diga-se que não será colunista do jornal. Um de seus estafetas escreverá um artigo por mês para a agência que distribui o serviço de notícias do New York Times. Eventualmente, o texto poderá ser publicado no jornal.

Ainda que fosse colunista diário, isso mudaria as ideias de Lula? Eu deveria apreciá-lo mais por isso? Por que essa gente esquisita fica emitindo sons estranhos, emulando com outros da sua espécie?

Eu, hein… A esquerda conseguia ser mais decente, por mais equivocada que fosse, quando satirizava o que saía no New York Times. No fim das contas, as coisas não deixam de fazer sentido. Lula é um autoritário, mas esquerdista, de verdade, não é e nunca foi. A sua melhor qualidade, diga-se, é justamente a que ele não tem.

De resto, vejam que graça: os petistas fazem festa para o “Lula colunista do New York Times” e pedem censura à imprensa no Brasil. Escrevo um post a respeito.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247