CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Lula: 'por que a Globo não me pede entrevista?'

Em entrevista à TVT, ex-presidente disse achar errado falar em "denúncias" ao se referir às reportagens feitas pelo site Intercept sobre as conversas entre Moro e a Lava Jato; "O Intercept não fez nenhuma denúncia. Ele apenas trouxe para a sociedade brasileira a verdade"; Lula ainda indagou: 'por que a Globo não me pede entrevista?'

Lula: 'por que a Globo não me pede entrevista?'
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista à TVT, ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse achar errado falar em "denúncias" ao se referir às reportagens feitas pelo site The Intercept sobre as conversas entre o então juiz Sergio Moro e o procurador da Lava Jato Deltan Dallagnol, no caso que já ficou conhecido como Vaza Jato.

"O Intercept não fez nenhuma denúncia. Ele apenas trouxe para a sociedade brasileira a verdade. Ele mostrou o que aconteceu", declarou Lula aos jornalistas José Trajano e Juca Kfouri.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Um dado concreto é que a imprensa brasileira não teria coragem de fazer aquilo", apontou. "Você não acha estranho que depois da decisão do ministro [do STF, Ricardo] Lewandowski de eu dar entrevista a Globo nunca ter pedido uma entrevista? Você não acha estranho que as grandes revistas nunca tenham pedido uma entrevista? O SBT, a Bandeirantes...", indagou.

"Afinal de contas, eu sou uma pessoa que ainda tenho uma certa audiência no Brasil, mais do que todos os programas deles", brincou Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outra citação à Globo, ele disse que a emissora "deu mais tempo pro Dallagnol se justificar do que pra protagonista da novela das nove, a tal da Dona do Pedaço". "Eu gostaria de sentar com o William Bonner, que faz seis anos que só sabe falar mal de mim. Fala mais meu nome que do filho dele".

Assista à entrevista ao vivo pelo canal da TVT:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO