Lula: por que Globo, SBT, Band e Record não publicam as revelações do Intercept?

"Porque há um pacto dos meios de comunicação com o Moro e com os procuradores. Eles contaram tanta mentira ao meu respeito que eles não têm coragem de desfazer essa mentira", respondeu o próprio ex-presidente, em uma entrevista concedida na semana passada. Um trecho foi divulgado na noite desta terça-feira 17 em suas redes sociais

(Foto: Ricardo Stuckert)

247 - Em uma entrevista concedida na semana passada, que teve um trecho publicado nas redes sociais na noite desta terça-feira 17, o ex-presidente Lula questionou por que as grandes emissoras de TV brasileiras não publicam nenhuma revelação do The Intercept - o caso conhecido como Vaza Jato.

"Porque há um pacto dos meios de comunicação com o Moro e com os procuradores. Eles contaram tanta mentira ao meu respeito que eles não têm coragem de desfazer essas mentiras", respondeu o próprio ex-presidente. "Como é que eles vão se explicar quando tiverem que reconhecer que o criminoso são eles, e não eu?", indaga.

O ex-presidente lembra ainda do capítulo da Vaza Jato que revelou que o ex-juiz Sergio Moro escolheu um de 22 áudios para tentar manipular uma versão para a mídia que apontaria que Lula queria ser ministro do governo Dilma Rousseff para fugir das investigações e afirma que "não perdoa" um comportamento desse vindo de um juiz.

"Eu tenho certeza que eu vou sair daqui e essa gente vai pagar pelo estrago que causou ao país", conclui. Assista:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247