Lula sai da cadeia maior do que entrou, diz Elio Gaspari

Colunista atribui força de Lula à agenda negativa de Bolsonaro, à inutilidade de Moro e às revelações do Intercept

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – "A ideia de uma vida política sem Lula e sem o PT foi eterna enquanto durou. Desde o dia de seu encarceramento e da derrota do candidato petista à Presidência, seus adversários tiveram uma oportunidade para demonstrar seu anacronismo. Jogaram o tempo fora", diz o jornalista Elio Gaspari, em artigo publicado neste domingo na Folha.

"Jair Bolsonaro, o cavaleiro do antipetismo governa o Brasil há quase um ano testando uma agenda desnecessariamente radical. Sergio Moro, o Justiceiro de Curitiba, tornou-se um ministro subserviente e inócuo. Os procuradores da Lava Jato enredaram-se nas próprias armações, reveladas pelo The Intercept Brasil. Disso resultou que Lula saiu de Curitiba maior do que entrou", afirma.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247