Mãe de entregador humilhado desabafa: meu filho é um trabalhador honesto, isso é racismo

Maria Pires postou recado indignado após seu filho, Matheus, entregador de App, ser humilhado por um homem ainda não identificado. “ Isso é racismo e é crime e esse entregador é meu filho um trabalhador honesto”, desabafou

Maria Pires e seu filho, o entregador Matheus
Maria Pires e seu filho, o entregador Matheus (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  Maria Pires postou nesta sexta-feira (7) um recado recado indignado após seu filho, Matheus, entregador de App, ser humilhado por um homem ainda não identificado. “Isso é racismo e é crime e esse entregador é meu filho um trabalhador honesto”, desabafou. 

No vídeo, que viralizou nas redes sociais (veja abaixo), o homem humilha o jovem. “Seu lixo, quando deve ganhar por mês heim? Dois mil reais? Não deve ter nem onde morar”, disparou. 

O entregador responde com constrangimento aos ataques do homem. “Eu tenho onde morar sim”. 

Veja sua postagem: 

‘Vamos deixar esse escroto de camiseta azul famoso, pois ele foi racista com um entregador que estava apenas fazendo o seu trabalho, e esse ser xingou e humilhou um trabalhador, se achando melhor que ele por morar em um condomínio de luxo. 

Pois saiba ninguém é melhor que ninguém por ser rico ou ser branco e como (ele) é de família rica isso vai acabar no esquecimento,  como sempre acontece.

Então por isso resolvi postar o vídeo. Isso é racismo e é crime e esse entregador é meu filho um trabalhador honesto e que não precisa sentir ou ter inveja de um escroto como esse pois ele não é.

Mesmo tendo dinheiro pra comprar tudo o que quiser, jamais comprará a educação o respeito, pois isso vem de berço e o dinheiro  não compra jamais’.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247