Mãe de professor assassinado desabafa: quando Witzel vai parar de matar?
Sandra Mara, mãe de Jean, um professor de jiu-jitsu, atuante em trabalhos sociais, pai de quatro filhos e assassinado pela polícia de Wilson Witzel, deu entrevista afirmando incisivamente que o professor – cujo primeiro nome é Jean – é inocente, e questionando “até quando a polícia de Witzel vai continuar matando por engano”
247 - Sandra Mara, mãe de Jean, um professor de jiu-jitsu, atuante em trabalhos sociais, pai de quatro filhos e assassinado pela polícia de Wilson Witzel, deu entrevista afirmando incisivamente que o professor – cujo primeiro nome é Jean – é inocente, e questionando “até quando a polícia de Witzel vai continuar matando por engano”.
O jornal GGN destaca que "no Complexo do Alemão, populares indignados aguardam nas ruas enquanto a perícia não chega. Pouco antes das 19h de terça (14), o coletivo Papo Reto iniciou a transmissão ao vivo dos momentos de tensão. A polícia de Witzel é acusada novamente de ter assassinado um civil sem indícios de envolvimento com o crime: um professor de jiu-jitsu, atuante em trabalhos sociais, pai de quatro filhos."
E acrescenta: "segundo relatos da equipe do Papo Reto, o corpo está no local há cerca de 4 horas. A divisão de homicídio informou equivocadamente à imprensa que o corpo já foi removido, mas na verdade a viatura responsável pelo transporte ainda aguarda a chegada dos peritos da Polícia Civil para proceder à perícia. Para o coletivo, a demora é sinal de descaso com mais um negro morto pelo despreparo das forças de repressão do Estado."
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: