Maior plataforma de cursos online, Hotmart suspende serviços de viés político ideológico

A Hotmart, maior plataforma de venda de cursos e assinaturas, anunciou a suspensão dos serviços de cunho político ideológico.

Hotmart
Hotmart (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Hotmart decidiu interromper as operações comerciais vinculadas a periódicos e revistas digitais de qualquer cunho político ideológico.

O site da empresa publicou a decisão: 

“Nessa decisão estão inseridos também os produtos digitais em diferentes formatos que abordam temas sociais sensíveis ou contrários aos seus Termos de Uso. Os produtos identificados com tais características serão notificados e terão novas vendas interrompidas em até 30 dias, após a notificação.

Tais mudanças traduzem os interesses estratégicos da companhia em direcionar seus esforços  para desenvolvimento de ferramentas e soluções inovadoras relacionadas aos seus propósitos originais*.”

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email