CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Maju Coutinho critica autoritarismo ao receber troféu de jornalista do ano no Faustão

"Agradeço muito à votação popular. Estou lá representando uma galera, quase 40 pessoas do Jornal Hoje, num momento que alguns governantes flertam com autoritarismo", afirmou Maria Júlia Coutinho, ao receber o troféu de jornalista do ano

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Durante a entrega do ‘Troféu Melhores do Ano’, da TV Globo, neste domingo (15), a jornalista Maria Julia Coutinho, vencedora do prêmio de melhor jornalista, discursou contra o autoritarismo.

"Agradeço muito à votação popular. Estou lá representando uma galera, quase 40 pessoas do Jornal Hoje, num momento que alguns governantes flertam com autoritarismo. Agradeço ao público e divido com cada um dos meus colegas esse prêmio", disse Maju, que reforçou a importância do jornalismo profissional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O prêmio foi entregue no Programa do Faustão. O apresentador  quis saber se Maju já pensou em desistir da profissão por conta dos ataques racistas e preconceitos sofridos. "Quanto mais eu levo porrada, mais se faz necessária a minha presença, vou pela meditação para continuar. A gente tem que marcar presença, ainda mais num momento tão delicado e polarizado".

Maria Julia Coutinho é a primeira mulher negra a concorrer na categoria de jornalistas. A apresentados competia com Sandra Annenberg, vencedora nas três últimas edições do prêmio, e Renata Vasconcellos, que levou o troféu em 2015.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO