CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Manchete do Globo de hoje é a do Brasil 247 de ontem

Jornal impresso reproduz exatamente o mesmo ttulo a respeito da crise dos bombeiros

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Não que sejamos cabotinos. Longe disso. Mas, com pouco mais de três meses de vida, gostaríamos de aproveitar a deixa do jornal O Globo para reafirmar nossos princípios. A manchete do jornal carioca de hoje é exatamente a mesma que havíamos dado ontem. Isso acontece no jornalismo – e não estamos acusando ninguém de plágio. Mas tem sido curioso notar como os jornais em papel já chegam velhos às mãos do leitor. Por isso mesmo, em entrevista ao 247, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, declarou que não lê mais jornal em papel (leia mais a respeito).

Dias atrás, fomos convidados a participar de um debate sobre o conflito entre mídia impressa e mídia eletrônica. A diretora de conteúdo online de um importante veículo impresso afirmou que a separação se faz da seguinte forma: factual no site, análise no papel. Nós pensamos de outra maneira. O leitor online procura a notícia em todas as suas camadas: no flash imediato, na análise mais profunda e na diversidade de opiniões. E é por isso que abrimos tanto espaço – e de forma tão plural e democrática – a várias correntes de opinião, 24 horas por dia, sete dias por semana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Graças a esse modelo, que chamamos de interativo, ágil, plural e democrático, estamos alcançando números que gostaríamos de compartilhar com nossos leitores: 20 mil aplicativos baixados no iPad, 2 milhões de page views em março, 8,6 milhões em abril e 16 milhões em maio, sem falar nas 572 mil adesões (até agora) ao Manifesto Preço Justo.

Diante de tudo isso, queremos apenas agradecer a todos vocês que nos acompanham. E obrigado também ao Globo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO