Manuela: Alexandre Garcia é lambe-botas de milico

"O perfil do tal Alexandre Garcia é tão patético que parece um fake bem construído: sarcástico com o luto de Lula, machista ao dizer que distribuição de camisinha tem contradição com sexo apenas consentido. Mas aí vi as fotos dele lambendo bota de milico. Perfil é real. Esse é ele", criticou Manuela D´Ávila

Manuela: Alexandre Garcia é lambe-botas de milico
Manuela: Alexandre Garcia é lambe-botas de milico

247 - Após a agressão feita por Alexandre Garcia a Lula no dia da morte do neto de 7 anos do ex-presidente, Manuela D´Ávila, ex-deputada federal e estadual e ex-candidata a vice-presidência pelo PCdoB, na chapa de Fernando Haddad, reagiu duramente contra o jornalista, lembrando que ele é admirador de militares.

"O perfil do tal Alexandre Garcia é tão patético que parece um fake bem construído: sarcástico com o luto de Lula, machista ao dizer que distribuição de camisinha tem contradição com sexo apenas consentido. Mas aí vi as fotos dele lambendo bota de milico. Perfil é real. Esse é ele", criticou Manuela.

Neste sábado 2, dia em que Lula deixou a prisão por algumas horas para se despedir do neto no velório em São Bernardo, Alexandre Garcia postou no Twitter: "Como estará agora a cabeça do ex-presidente condenado, de volta ao quarto onde cumpre o primeiro de 25 anos? Depois de um dia com a tristeza da perda do neto, mas também o gostinho efêmero da liberdade e dos aplausos? Para todos os que mexem com o que é público pensarem".

Sobre a mensagem do Carnaval, também criticada por Manuela, mostrou todo seu desconhecimento sobre a diferença entre assédio e fazer sexo consentido. "Fico pensando na perplexidade dos foliões, entre dois estímulos: primeiro, distribuem camisinhas; depois, alertam que assédio é crime", escreveu.

Em mensagens recentes, o ex-comentarista da Globo - que segundo analistas de TV, teria sido afastado porque não conseguia conter seu bolsonarismo exagerado - tem demonstrado toda a sua admiração ao presidente.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247