Marcelo Rubens Paiva: Bolsonaro não se lembra mais de quem ele é

"Em resposta à Sonia Racy, Bolsonaro diz que a imprensa que o chama de homofóbico, misógino, machista. Tudo intriga da imprensa. Passaremos meses tentando mostrar a ele e seus eleitores quem é Bolsonaro. Pq ele já não se lembra mais de quem ele é. Ou finge não lembrar", disse jornalista e escritor no Twitter

Marcelo Rubens Paiva: Bolsonaro não se lembra mais de quem ele é
Marcelo Rubens Paiva: Bolsonaro não se lembra mais de quem ele é (Foto: Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)

247 - O jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva criticou o pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

"Em resposta à Sonia Racy, Bolsonaro diz que a imprensa que o chama de homofóbico, misógino, machista. Tudo intriga da imprensa. Passaremos meses tentando mostrar a ele e seus eleitores quem é Bolsonaro. Pq ele já não se lembra mais de quem ele é. Ou finge não lembrar", disse Paiva no Twitter.

A colunista do Estadão Sonia Racy noticiou que Bolsonaro aproximou de Paulo Guedes como se aproxima de “uma mulher gostosa”.

Cotada para ser ministro da Fazenda do presidenciável, Guedes é um dos fundadores do Banco Pactual e também fundador e sócio majoritário do grupo BR Investimentos, hoje parte da Bozano Investimentos. 

Em resposta, o parlamentar disse que a jornalista é funcionária do candidato João Doria, em seu trabalho na TV Bandeirantes.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247