Marcelo Rubens Paiva: é preciso combater o fascismo
O escritor Marcelo Rubens Paiva diz em seu Twitter que foi aconselhado a sair do Brasil, mas que sua resposta é 'não'; Paiva diz ser de uma família que combateu o fascismo italiano nos anos 20 e que não seria agora que ele iria fugir de uma situação com essa; ele relata: "tem amigo me aconselhando a pegar os filhos e sair do Brasil. Não sairemos, não. Eu venho de uma que combate o fascismo desde os anos 1920 na Itália e aqui. Combateremos novamente"
247 - O escritor Marcelo Rubens Paiva diz em seu Twitter que foi aconselhado a sair do Brasil, mas que sua resposta é 'não'; Paiva diz ser de uma família que combateu o fascismo italiano nos anos 20 e que não seria agora que ele iria fugir de uma situação com essa. Ele relata: "tem amigo me aconselhando a pegar os filhos e sair do Brasil. Não sairemos, não. Eu venho de uma que combate o fascismo desde os anos 1920 na Itália e aqui. Combateremos novamente".
Confira o Twitter de Marcelo Rubens Paiva:
Tem amigo me aconselhando a pegar os filhos e sair do Brasil. Não sairemos, não. Eu venho de uma que combate o fascismo desde os anos 1920 na Itália e aqui. Combateremos novamente
— Marcelo Rubens Paiva (@marcelorubens) 3 de outubro de 2018
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: