Marcelo Rubens Paiva: é preciso combater o fascismo

O escritor Marcelo Rubens Paiva diz em seu Twitter que foi aconselhado a sair do Brasil, mas que sua resposta é 'não'; Paiva diz ser de uma família que combateu o fascismo italiano nos anos 20 e que não seria agora que ele iria fugir de uma situação com essa; ele relata: "tem amigo me aconselhando a pegar os filhos e sair do Brasil. Não sairemos, não. Eu venho de uma que combate o fascismo desde os anos 1920 na Itália e aqui. Combateremos novamente"

Marcelo Rubens Paiva: é preciso combater o fascismo
Marcelo Rubens Paiva: é preciso combater o fascismo
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O escritor Marcelo Rubens Paiva diz em seu Twitter que foi aconselhado a sair do Brasil, mas que sua resposta é 'não'; Paiva diz ser de uma família que combateu o fascismo italiano nos anos 20 e que não seria agora que ele iria fugir de uma situação com essa. Ele relata: "tem amigo me aconselhando a pegar os filhos e sair do Brasil. Não sairemos, não. Eu venho de uma que combate o fascismo desde os anos 1920 na Itália e aqui. Combateremos novamente".

Confira o Twitter de Marcelo Rubens Paiva:


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247