Marcelo Rubens Paiva: propostas de Bolsonaro parecem redação de ensino fundamental 1

O jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva comentou sobre a participação do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no debate da Band; "Como são ingênuas as propostas do Bolsonaro... Combater a violência armando a população, a contra mulheres com castração, o problema da educação com disciplina e escolas militares. Parece redação de ensino fundamental 1"

Marcelo Rubens Paiva: propostas de Bolsonaro parecem redação de ensino fundamental 1
Marcelo Rubens Paiva: propostas de Bolsonaro parecem redação de ensino fundamental 1 (Foto: Esq.: Editora 247 / Dir.: Fabio Pozzebom - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva criticou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), ao comentar a participação do deputado federal no debate da Band, que aconteceu na noite desta quinta-feira (9).

"Como são ingênuas as propostas do Bolsonaro... Combater a violência armando a população, a contra mulheres com castração, o problema da educação com disciplina e escolas militares. Parece redação de ensino fundamental 1", escreveu Paiva em sua conta no Twitter.

O escritor aproveitou para dizer que a presidenciável Marina Silva (Rede) fugiu do aborto. "Diz que é assunto complexo e que proporá plebiscito. Não disse a real: ela é contra", acrescentou.

Paiva também continuou suas críticas aos presidenciáveis. "Meirelles fala que todo candidato está desinformado. Arrogante...", disse.

"'Aqui tem 50 tons de Temer. Até quem está propondo o novo, estava ano passado aprovando tudo do Temer', Boulos. O melhor comentário da noite", afirmou o escritor.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email