Marcia Tiburi é a nova integrante do conselho editorial do 247

Escritora se soma a um time que já conta com alguns dos maiores intelectuais brasileiros e que tem como missão zelar pela integridade editorial do Brasil 247 e da TV 247

Márcia Tiburi, Celso Antônio Bandeira de Mello, Celso Amorim, Bresser-Pereira, Marco Aurélio de Carvalho, Carol Proner, Jessé Souza, Felipe Cutinho, Aloízio Mercadante, Vilma Reis, Ferréz,  Florestan Fernandes Júnior, Leonardo Attuch, Gisele Federicce, Paulo Moreira Leite e Mauro Lopes
Márcia Tiburi, Celso Antônio Bandeira de Mello, Celso Amorim, Bresser-Pereira, Marco Aurélio de Carvalho, Carol Proner, Jessé Souza, Felipe Cutinho, Aloízio Mercadante, Vilma Reis, Ferréz, Florestan Fernandes Júnior, Leonardo Attuch, Gisele Federicce, Paulo Moreira Leite e Mauro Lopes (Foto: Brasil 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Entrevistada nesta manhã pela TV 247, a professora, filósofa e escritora Marcia Tiburi é a nova integrante do conselho editorial do 247, que tem como missão zelar pela integridade editorial do site de notícias Brasil 247 e da TV 247. “Recebo com muita honra este convite e é um time para o qual não temos o direito de dizer não”, disse ela, que defende a construção de uma nova articulação entre intelectuais e meios de comunicação para livrar o Brasil da barbárie em que se encontra.

Autora de vários livros de sucesso, como “Ridículo Político”, “Feminismo em comum: para todas, todes e todos” e “Como conversar com um fascista”, Marcia Tiburi se soma a nomes como os juristas Celso Bandeira de Mello, Carol Proner e Marco Aurélio Carvalho, o embaixador Celso Amorim, os economistas Aloizio Mercadante e Luiz Carlos Bresser Pereira, os sociólogos Jessé Souza e Vilma Reis, o escritor Ferréz, o engenheiro Felipe Coutinho, presidente da Associação dos Engenheiros da Petrobrás, e os jornalistas Florestan Fernandes Júnior, Paulo Moreira Leite, Mauro Lopes, Gisele Federicce e Leonardo Attuch.

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista com Marcia Tiburi: 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247