Marco Antonio Villa diz que Lula é quem parece ser o presidente do Brasil

"Já observaram o linguajar, os palavrões. Já viram como se veste o Bolsonaro? Aquelas lives que parece coisa da Al-Qaeda? A impressão que dá é que Bolsonro tá preso e Lula é presidente", afirmou o jornalista Marco Antonio Villa. Ele bateu duro no ocupante do Planalto por não ter visitado o Nordeste, que passa por uma crise ambiental. "É uma pessoa pequena". Vídeo

(Foto: Dir.: em cima (Felipe Gonçalves-247) / embaixo (divulgação))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Demitido da Jovem Pan em junho, o jornalista Marco Antonio Villa afirmou que Luiz Inácio Lula da Silva é quem parece ser o presidente do Braisl e não Jair Bolsonaro. De acordo com o apresentador, Lula está mais forte politicamente  do que em abril do ano passado e destruiria Bolsonaro em um debate eleitoral. 

"Lula vai dar entrevista de paletó e gravata. Já observaram o linguajado, os palavrões. Já viram como se veste o Bolsonaro? Aquelas lives que parece coisa  da Al Qaeda. A impressão que dá é que Bolsonaro tá preso e Lula é presidente", afirmou. 

Villa criticou duramente a omissão de Bolsonaro no caso das manchas de óleo na Região Nordeste.

"Não teve a dignidade de ir ao Nordeste. Temos a maior tragédia ambiental em extensão. E ele não conversou com governadores para ver a destruição do meio ambiente e o quão terrível efeito na economia (da região), tão dependente do turismo", disse.

"(Bolsonaro) é uma pessoa pequena, um despreparado, não tem condições de ser presidente. Sem a facada, não seria eleito presidente", acrescentou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247