CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Maria do Rosário rebate notícias falsas sobre ela: "absurdo"

Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, voltou a ser vítima de informações falsas divulgadas nas redes sociais; uma matéria com declarações inverídicas atribuídas a ela, de que teria se posicionado em defesa de bandidos, foi replicada em jornais e colunas; "Mais uma vez o tal Joselito inventa noticia falsa e absurda sobre mim. É um criminoso, mas como também é mentira que eu defenda bandido, não conta comigo", afirmou no Twitter

Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, voltou a ser vítima de informações falsas divulgadas nas redes sociais; uma matéria com declarações inverídicas atribuídas a ela, de que teria se posicionado em defesa de bandidos, foi replicada em jornais e colunas; "Mais uma vez o tal Joselito inventa noticia falsa e absurda sobre mim. É um criminoso, mas como também é mentira que eu defenda bandido, não conta comigo", afirmou no Twitter (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, voltou a ser vítima de informações falsas divulgadas nas redes sociais. Uma matéria com declarações inverídicas atribuídas a ela, de que teria se posicionado em defesa de bandidos, foi replicada em jornais e colunas. Pelo Twitter, a ministra rebateu a informação. Já o PT disse que a matéria foi uma "piada de mau gosto".

"Mais uma vez o tal Joselito inventa noticia falsa e absurda sobre mim. É um criminoso, mas como também é mentira que eu defenda bandido, não conta comigo", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abaixo a nota do PT:

"Novamente, a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, é alvo de mentiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem o menor cuidado com a veracidade das informações, jornais impressos e colunas replicaram uma notícia falsa publicada em um blog dito de "humor" como se fosse fato.

O resultado é que milhares de pessoas caíram na lorota de que a ministra teria defendido pena de morte para os agressores de um produtor de tevê assassinado em São Paulo. Tudo mentira!"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO