HOME > Mídia

Secretário de Cultura Mário Frias ataca Adnet após paródia: 'crápula', 'garoto frouxo'

Perfil da Secom do governo Bolsonaro atacou o humorista Marcelo Adnet no Twitter após o secretário Mário Frias ter sido parodiado por ele. No post, Frias chama Adnet de “garoto frouxo e sem futuro”, “crápula” e “Judas”

Marcelo Adnet imitando Mario Frias e Mario Frias (Foto: Reprodução | Roberto Castro/Mtur)

247 - Mário Frias, secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro, usou as redes sociais para atacar o humorista Marcelo Adnet  após ter sido parodiado por ele em decorrência de um vídeo publicado pela Secretaria de Comunicação (Secom) anunciando uma ‘bela e grandiosa” série sobre a história do Brasil. Em sua conta no Instagram, Frias chama Adnet de “garoto frouxo e sem futuro”, “criatura imunda”, “crápula” e “Judas”.

“Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais”, diz um trecho da postagem de Frias. 

Na paródia que provocou a ira do secretário de Cultura, Adnet faz o papel de um Frias perdido, sem ideia do que fazer no cargo que ocupa.  Em resposta a Frias, o humorista usou o Twitter para afirmar que “até o secretário Frias recomendou no Instagram dele! Vale conferir o post!”.

Confira as postagens de Mário Frias e de Marcelo Adnet sobre o assunto.