TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Marqueteiro diz que Rio 2016 deu certo porque Temer ajudou

      Publicitário Elsinho Mouco, que trabalha para o presidente interino, diz que "os 3 bilhões de reais com que o presidente Michel Temer apoiou o Rio de Janeiro foram decisivos para que tivéssemos uma olimpíada organizada e mais segura"; Temer não foi à cerimônia de encerramento do evento na noite deste domingo por medo das mesmas vaias que recebeu na abertura

      Publicitário Elsinho Mouco, que trabalha para o presidente interino, diz que "os 3 bilhões de reais com que o presidente Michel Temer apoiou o Rio de Janeiro foram decisivos para que tivéssemos uma olimpíada organizada e mais segura"; Temer não foi à cerimônia de encerramento do evento na noite deste domingo por medo das mesmas vaias que recebeu na abertura (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O marqueteiro do PMDB Elsinho Mouco, que trabalha para o presidente interino, Michel Temer, publicou em sua página no Facebook um texto que diz que a Rio 2016 deu certo porque Michel Temer ajudou.

      "os 3 bilhões de reais com que o presidente Michel Temer apoiou o Rio de Janeiro foram decisivos para que tivéssemos uma olimpíada organizada e mais segura", escreveu o publicitário.

      Para Mouco, Temer, "que esta próximo de ser escalado, em definitivo, para ser o técnico dessa imensa seleção de 200 milhões de brasileiros que lutam diariamente pelo seu país", "vai virar esse jogo, vai resgatar a ordem e o progresso que nossa gente tanto busca".

      Leia a íntegra:

      E AGORA, MICHEL?

      Presidente também tem que saber jogar, saber driblar, tem que ter coragem para escalar, para fazer as escolhas certas. E é claro, um pouco de sorte é sempre muito bem-vinda. Os 3 bilhões de reais com que o presidente Michel Temer apoiou o Rio de Janeiro foram decisivos para que tivéssemos uma olimpíada organizada e mais segura.

      Tudo que o mundo pedia, tudo o que a gente esperava. Qual é o balanço dessa festa toda? Só o cronometro do tempo vai dizer. Uma coisa é certa, o resultado dos jogos não serão medidos só pelas medalhas conquistadas pelos nossos atletas, mas sim pelos mais de 3 bilhões de corações conquistados mundo afora. Saiu barato, é um recorde dos recordes.

      Demos ao mundo o nosso melhor, demos uma demonstração do jeito brasileiro de fazer bem feito, jogamos fora todo o "lixo" noticioso que se fazia do Rio e do Brasil. Quanto isso vale?

      Com a palavra e ação o nosso presidente Temer que esta próximo de ser escalado, em definitivo, para ser o técnico dessa imensa seleção de 200 milhões de brasileiros que lutam diariamente pelo seu pais.

      O sentimento que fica dessa olimpíada é que temos um povo dedicado, esperançoso e merecedor de uma vida melhor. Esperança e confiança não nos faltam, a única coisa que perseguimos é o prêmio da eficiência, da decência e do ouro ético.

      O privilégio da convivência de mais de uma década com o presidente Michel Temer me dá a certeza de que ele vai virar esse jogo, vai resgatar a ordem e o progresso que nossa gente tanto busca. E merece.

      Boa sorte presidente. E um Brasil vencedor para todos.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: