CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Mello Franco critica nomeação do 03 para embaixada do Brasil nos EUA: República de Bananas

"O Supremo ainda terá que decidir se a súmula contra o nepotismo permite que o zero-três vire embaixador. Se confirmada, a nomeação deixará o Brasil mais próximo de se transformar de vez numa república de bananas", escreve o jornalista Bernardo Mello Franco sobre a possibilidade de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ser embaixador do Brasil nos EUA

Bernardo Mello Franco e Eduardo Bolsonaro (Foto: Reprodução | Antônio Augusto/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua coluna no jornal O Globo, o jornalista Bernardo Mello Franco critica a decisão do presidente Jair Bolsonaro de indicar o seu filho e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para ser embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

"O Supremo ainda terá que decidir se a súmula contra o nepotismo permite que o zero-três vire embaixador. Se confirmada, a nomeação deixará o Brasil mais próximo de se transformar de vez numa república de bananas. Ou numa monarquia absoluta, onde cada filho do rei escolhe o cargo que deseja ocupar", escreve o colunista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O zero-três nunca concorreu a uma vaga no Instituto Rio Branco, que prepara os diplomatas brasileiros. Passou no concurso de escrivão de polícia, que requer menos dedicação aos estudos. Entre as atribuições do cargo, estão as tarefas de 'cumprir formalidades processuais', 'lavrar termos' e 'dirigir veículos policiais'", complementa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO