Mello Franco: lamúrias de Temer não combinam com imagem de estadista
Colunista Bernardo Mello Franco critica as atitudes do vice-presidente contra Dilma Rousseff e diz que ele perdeu credibilidade: “As lamúrias de Temer não combinam com a imagem de estadista que ele tenta projetar; Suas queixas soam pequenas demais para quem busca se credenciar como um líder maduro e capaz de tirar o país da crise”
247 – “Além de alimentar a fábrica de piadas da internet, a carta de Michel Temer a Dilma Rousseff mostrou o nível rasteiro em que se discute o futuro da República”. É o que afirma o colunista Bernardo Mello Franco.
Segundo ele, apesar de ter assustado o Planalto, o vice perdeu pontos no Congresso. "Se ele era um vice decorativo, por que desejou manter a aliança em 2014?", questionou o líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani.
Além disso, diz que ele perdeu credibilidade: “As lamúrias de Temer não combinam com a imagem de estadista que ele tenta projetar. Suas queixas soam pequenas demais para quem busca se credenciar como um líder maduro e capaz de tirar o país da crise” (leia mais).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: