HOME > Mídia

Mello Franco: lamúrias de Temer não combinam com imagem de estadista

Colunista Bernardo Mello Franco critica as atitudes do vice-presidente contra Dilma Rousseff e diz que ele perdeu credibilidade: “As lamúrias de Temer não combinam com a imagem de estadista que ele tenta projetar; Suas queixas soam pequenas demais para quem busca se credenciar como um líder maduro e capaz de tirar o país da crise” 

Colunista Bernardo Mello Franco critica as atitudes do vice-presidente contra Dilma Rousseff e diz que ele perdeu credibilidade: “As lamúrias de Temer não combinam com a imagem de estadista que ele tenta projetar; Suas queixas soam pequenas demais para quem busca se credenciar como um líder maduro e capaz de tirar o país da crise”  (Foto: Roberta Namour)

247 – “Além de alimentar a fábrica de piadas da internet, a carta de Michel Temer a Dilma Rousseff mostrou o nível rasteiro em que se discute o futuro da República”. É o que afirma o colunista Bernardo Mello Franco.

Segundo ele, apesar de ter assustado o Planalto, o vice perdeu pontos no Congresso. "Se ele era um vice decorativo, por que desejou manter a aliança em 2014?", questionou o líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani.

Além disso, diz que ele perdeu credibilidade: “As lamúrias de Temer não combinam com a imagem de estadista que ele tenta projetar. Suas queixas soam pequenas demais para quem busca se credenciar como um líder maduro e capaz de tirar o país da crise” (leia mais).