TV 247 logo
      HOME > Mídia

      Mello Franco: Renan vira herói da oposição

      Segundo o colunista, para os tucanos, não interessa se o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), será condenado por envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras, e sim inflar a sua ira para aumentar o desgaste do Planalto; Aécio Neves não tardou a tecer elogios ao ex-adversário; para o peemedebista, diz que “foi uma saída engenhosa. Se o alagoano tivesse mantido a espinha curvada ao governo, os oposicionistas começariam uma campanha diária para derrubá-lo”

      Segundo o colunista, para os tucanos, não interessa se o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), será condenado por envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras, e sim inflar a sua ira para aumentar o desgaste do Planalto; Aécio Neves não tardou a tecer elogios ao ex-adversário; para o peemedebista, diz que “foi uma saída engenhosa. Se o alagoano tivesse mantido a espinha curvada ao governo, os oposicionistas começariam uma campanha diária para derrubá-lo” (Foto: Roberta Namour)
      Roberta Namour avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – Ao barrar a medida provisória da presidente Dilma Rousseff que anulava a desoneração nas folhas de pagamento, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) virou herói da oposição.

      É o que afirma o colunista Bernardo Mello Franco. Para ele, foi uma saída engenhosa de Renan: “Se o alagoano tivesse mantido a espinha curvada ao governo, os oposicionistas começariam uma campanha diária para derrubá-lo”.

      Já para os tucanos, diz que “não interessa se Renan será condenado por envolvimento no petrolão, e sim inflar a sua ira para aumentar o desgaste do Planalto” (leia aqui).

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: