CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Mello Franco vê digitais de Temer na avalanche

Para o colunista Bernardo Mello Franco, o vice Michel Temer articulou pessoalmente o rompimento do PMDB com o Planalto: ‘A queda de um partido ajudará a impulsionar outros ladeira abaixo. Quem contempla a montanha com atenção consegue reconhecer a silhueta de Temer no topo, ajudando a empurrar as pedras’; ele destaca que, dos sete ministros peemedebistas, o primeiro a pedir demissão foi Henrique Eduardo Alves, justamente o mais próximo do vice

Para o colunista Bernardo Mello Franco, o vice Michel Temer articulou pessoalmente o rompimento do PMDB com o Planalto: ‘A queda de um partido ajudará a impulsionar outros ladeira abaixo. Quem contempla a montanha com atenção consegue reconhecer a silhueta de Temer no topo, ajudando a empurrar as pedras’; ele destaca que, dos sete ministros peemedebistas, o primeiro a pedir demissão foi Henrique Eduardo Alves, justamente o mais próximo do vice (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o colunista Bernardo Mello Franco, o vice Michel Temer articulou pessoalmente o rompimento do PMDB com o Planalto: ‘A queda de um partido ajudará a impulsionar outros ladeira abaixo. Quem contempla a montanha com atenção consegue reconhecer a silhueta de Temer no topo, ajudando a empurrar as pedras’.

Ele destaca que, dos sete ministros peemedebistas, o primeiro a pedir demissão foi Henrique Eduardo Alves, justamente o mais próximo do vice.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mello Franco ressalta que o deputado José Guimarães acusou Temer de estar "no comando" da "operação do golpe", como ele descreve o movimento para derrubar Dilma. O senador Humberto Costa disse que, "seguramente, Vossa Excelência será o próximo a cair" (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO