"Menina do Vale do Silício" conquista campuseiros no Recife

No palco da Campus Party recifense, a brasileira Bel Pesce, que lidera Desenvolvimento de Negócios na Lemon, se apresentou como uma pessoa “não especial”, mas que corre atrás dos seus sonhos; os geeks, claro, adoraram

"Menina do Vale do Silício" conquista campuseiros no Recife
"Menina do Vale do Silício" conquista campuseiros no Recife (Foto: Eudes Santana)

PE247 – Uma das “musas” do Vale do Silício, a brasileira Bel Pesce chegou a edição recifense da Campus Party cercada de muita expectativa. E não decepcionou. Transpirando empreendedorismo, a Menina do Vale contou um pouco de sua trajetória na famosa região californiana, abordando a necessidade de encarar os “muitos nãos ouvidos” como possibilidades de fomentar a busca por novas oportunidades. Claro, aliando tudo a esforço e superação.

“Eu não sou especial, apenas corri atrás. Qualquer pessoa teria conseguido as mesmas coisas”, afirmou, em sua palestra no Chevrolet Hall, casa da Campus Party Recife.

Durante a sua fala, Bel Pesce destacou a “necessidade” de encarar os desafios que o mundo da tecnologia oferecem com determinação e, principalmente, com vontade de realizar “seus sonhos”.

Bel Pesce faz parte do time fundador da Lemon, onde lidera Desenvolvimento de Negócios. Antes disso, a Menina do Vale administrou Produto na Ooyala. Ela estudou Engenharia e Administração no MIT e trabalhou na Microsoft, Google, MIT e Deutsche Bank.

Conheça, abaixo, um pouco mais da Menina do Vale: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247