CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Mentiras de Bolsonaro não mudam a realidade na Amazônia, diz Miriam Leitão

"Se o presidente Jair Bolsonaro quiser encher o país de mentiras sobre o desmatamento ele pode atingir seu objetivo que é confundir parte da opinião pública interna, mas isso não muda dois fatos. Primeiro, o Brasil está perdendo parte do nosso precioso patrimônio natural por culpa da sua administração e a perda é irreversível. Segundo, o mundo está vendo as imagens ", diz a jornalista

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A jornalista Miriam Leitão afirma que Jair Bolsonaro não tem poder de alterar a realidade sobre a Amazônia com suas tradicionais fake news. "Se o presidente Jair Bolsonaro quiser encher o país de mentiras sobre o desmatamento ele pode atingir seu objetivo que é confundir parte da opinião pública interna, mas isso não muda dois fatos. Primeiro, o Brasil está perdendo parte do nosso precioso patrimônio natural por culpa da sua administração e a perda é irreversível. Segundo, o mundo está vendo as imagens e está ouvindo as declarações do presidente que tem uma visão obsoleta sobre o meio ambiente e a organização da sociedade",. afirma ela, em sua coluna no Globo.

"Se o governo quiser ignorar o mundo, desprezar a reunião do G7, o alerta do secretário-geral da ONU, os incêndios da Amazônia como trending tópics no Twitter, as manifestações em frente a embaixadas do Brasil, ainda assim o desastre do país continuará sendo imenso. Porque, na verdade, é nossa a maior derrota. O principal fracasso não será a barreira ao agronegócio, ou a visão negativa sobre o país. É mais terrível que isso. Estamos perdendo o que é nosso, e não poderemos refazer. Fracassaremos em passar para os futuros brasileiros o que recebemos. Estamos queimando nossa herança."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO