Merval comemora proteção a Dallagnol e prova que Globo segue lavajatista

"Nada grave aconteceu para que ele fosse punido dessa maneira", diz o colunista do jornal O Globo

Procurador da República Deltan Dallagnol em Curitiba 25/07/2019
Procurador da República Deltan Dallagnol em Curitiba 25/07/2019 (Foto: REUTERS/Rodolfo Buhrer)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O jornalista Merval Pereira, do Globo, comemorou nesta quarta-feira em sua coluna a proteção do Conselho Nacional do Ministério Público ao procurador Deltan Dallagnol, acusado de várias irregularidades no comando da Lava Jato, como foi demonstrado pela série de reportagens da Vaza Jato, do Intercept.

"Foi montado um circo para dar 'uma lição' na Lava-Jato através de sua figura mais proeminente hoje. Acredito que, a partir de agora, o caso seguirá dentro dos parâmetros normais e assim, não há por que retirar Deltan Dallagnol da função de coordenador da operação Lava-Jato", escreveu Merval.

"Nada grave aconteceu para que ele fosse punido dessa maneira. Não é possível transformar em bandidos os juízes e procuradores que desvendaram o maior esquema de corrupção do país", disse ainda o jornalista.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247