CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Merval: manifestantes pró-golpe 'se precipitaram'

Um dos primeiros defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o colunista Merval Pereira, do Globo, atribuiu o fiasco das manifestações desse domingo, 13, à "precipitação" de seus organizadores; "Movimentos que convocaram as manifestações de ontem se precipitaram. O momento é difícil e ainda tem o problema do Eduardo Cunha confundindo as coisas", afirmou

Um dos primeiros defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o colunista Merval Pereira, do Globo, atribuiu o fiasco das manifestações desse domingo, 13, à "precipitação" de seus organizadores; "Movimentos que convocaram as manifestações de ontem se precipitaram. O momento é difícil e ainda tem o problema do Eduardo Cunha confundindo as coisas", afirmou (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O colunista Merval Pereira, do Globo, atribuiu o fracasso das manifestações que pedem a ruptura da democracia com o impeachment da presidente Dilma Rousseff, nesse domingo, 13, à "precipitação" de seus organizadores. 

"Movimentos que convocaram as manifestações de ontem se precipitaram. O momento é difícil e ainda tem o problema do Eduardo Cunha confundindo as coisas", afirmou o colunista, um dos primeiros a defender o impachment de Dilma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Merval, os manifestantes pró-golpe ficaram pressionados pela decisão do Eduardo Cunha de permitir o processo do impeachment e se precipitaram em marcar os protestos de rua. "Mas acredito que o número menor de participantes não significa que tenha mudado alguma coisa no país", afirma. 

Leia na íntegra o comentário de merval Pereira. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO