CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Merval também defende delações sem sigilo

"Dentro do Ministério Público tem um grupo que acha que, liberando [o conteúdo das delações], fica reduzida a possibilidade de pressão política para que as investigações não andem", afirma o colunista; ele prevê que "os depoimentos provavelmente vão começar a vazar de todos os lados"

"Dentro do Ministério Público tem um grupo que acha que, liberando [o conteúdo das delações], fica reduzida a possibilidade de pressão política para que as investigações não andem", afirma o colunista; ele prevê que "os depoimentos provavelmente vão começar a vazar de todos os lados" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O colunista do Globo Merval Pereira é mais um que defende a liberação do conteúdo das delações dos 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht, homologadas nesta segunda-feira 30 pela presidente do STF, Cármen Lúcia, mas ainda mantidas em sigilo.

"Dentro do Ministério Público tem um grupo que acha que, liberando, fica reduzida a possibilidade de pressão política para que as investigações não andem", comentou o jornalista na rádio CBN. Ele prevê que "os depoimentos provavelmente vão começar a vazar de todos os lados".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Merval lembra a pressão que já ocorre para que os sigilos sejam levantados. O presidente da OAB, Carlos Lamachia, foi um dos que defendeu as delações sem sigilo. O substituto do ministro Teori Zavascki na relatoria da Lava Jato no STF, que pode ser indicado - ou sorteado - na quarta-feira, quando voltam os trabalhos do Judiciário, terá a possibilidade de liberar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO