Mídia internacional vê Bolsonaro enfraquecido e isolado em manifestações de 29 de Maio
Diversos veículos da mídia estrangeira noticiaram as manifestações de dezenas de milhares de pessoas no Brasil contra Bolsonaro, destacando o enfraquecimento do governo Bolsonaro e o avanço da esquerda

247 - O jornal francês "Libération" aponta "show de força da esquerda". Já o inglês “Guardian” considera que as manifestações do último sábado (29) foram a "maior mobilização" da pandemia.
Da CNN ao noticiário Tagesschau, da TV estatal alemã, "Dezenas de milhares protestam contra Bolsonaro", aponta a coluna de Nelson de Sá na Folha de S.Paulo. O francês “Le Monde” também deu destaque .
O argentino "La Nación" descreveu o presidente brasileiro como "enfraquecido", em sua chamada sobre o "dia de protestos".
As novas edições de revistas semanais, publicadas antes mesmo dos protestos, como a inglesa "The Economist" e a alemã "Der Spiegel" publicaram, respectivamente, que "Bolsonaro está sitiado" e "mais impopular do que nunca".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247