Míriam Leitão: "O governo Bolsonaro fracassou"

A jornalista Míriam Leitão, que apoiou o golpe de estado contra a ex-presidente Dilma Rousseff, disse que Bolsonaro vendeu ilusões na campanha e "acreditou quem escolheu a cegueira deliberada"

Miriam Leitão e Jair Bolsonaro
Miriam Leitão e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Míriam Leitão afirmou em sua coluna no Globo, neste domingo (18), que o governo de Jair Bolsonaro fracassou.

"O governo Bolsonaro fracassou. Um ano e meio depois, o Ministério da Educação recomeça pela terceira vez e agora fala em Estado laico, a Saúde está cercada de mortos de uma pandemia que não sabe enfrentar, na política externa o Brasil virou um país pária, a agricultura paga a conta dos crimes no meio ambiente. A ideia de governar com truques na mídia social terminou em páginas desativadas e uma investigação no Supremo. A economia não entregou o que prometeu e vive agora das promessas do ministro que declama as mesmas histórias sem relação com os fatos e números. E os militares? Ah, os militares são um caso à parte", apontou.

Míriam, que apoiou o golpe de estado contra a ex-presidente Dilma Rousseff, disse que Bolsonaro vendeu ilusões na campanha e "acreditou quem escolheu a cegueira deliberada".

Sobre a participação dos militares, Míriam Leitão disse que "as Forças Armadas jamais poderiam ter se misturado a um governo que fomenta o ódio e a divisão do país".

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247