Monark defende que quem consome pedofilia não deve ser preso (vídeo)

"É bem esquisito, eu não seria amigo dessa pessoa, mas eu não sei se ele deveria ser presa, entendeu?", disse o apresentador

www.brasil247.com - Monark
Monark (Foto: Reprodução)


247 - O apresentador Monark, que já defendeu a existência de partidos nazistas, afirmou ser favorável à descriminalização da pedofilia. De acordo com ele, pedófilos não deveriam ser presos. 

Em vídeo que circula nas redes sociais, Monark perguntou a Newman LM, convidado do Monark Talks na sexta-feira (12), se considera o apresentador PC Siqueira pedófilo.

O convidado devolve a pergunta: "você acha que um sujeito que tem pornografia infantil é um criminoso?"

Monark respondeu. "Eu não sei se ele é um criminoso. Eu acho que o crime está em você produzir e divulgar. Mas, que é uma parada que você vai falar: puta, esse cara não bate bem das bolas. Com certeza é... Entendeu?", disse.

"Mas, criminoso eu não sei, entendeu. Não sei. Um cara que é pedófilo, porque eu gostaria de prender ele? Se ele estivesse ameaçando outras crianças. Entendeu? Se ele está assistindo uma parada é uma merda, é uma atitude de bosta do caralho... É bem esquisito, eu não seria amigo dessa pessoa, mas eu não sei se ele deveria ser presa, entendeu? De verdade, assim, entendeu... Porque o crime de verdade é você expor uma criança, entendeu? ou você abusar de uma criança, na minha opinião. Ou não?", acrescentou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email