Mônica Bergamo mostra Diogo Mainardi atacando nordestinos e seu pai atacando negros (VÍDEOS)

Colunista Mônica Bergamo divulgou vídeos nos quais o jornalista Diogo Mainardi afirmou que o Nordeste "sempre foi retrógrado" e "bovino" e pai dele, o publicitário Enio Mainardi afirmando: "Eu não botaria preto nos meus comerciais, porque o preto desvaloriza o produto". Assista

Mônica Bergamo, Enio Mainardi e Diogo Mainardi
Mônica Bergamo, Enio Mainardi e Diogo Mainardi (Foto: Mídia NINJA | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A colunista Mônica Bergamo posrto no Twitter vídeos contendo declarações do jornalista Diogo Mainardi e do seu pai, Enio Mainardi. O primeiro alimentando o preconceito contra os nordestinos; o segundo com afirmações abertamente racistas.  

De acordo com Diogo Mainardi, "o Nordeste sempre foi retrógrado, sempre foi governista, sempre foi bovino, sempre foi subalterno em relação ao poder (...) região atrasada, pouco educada". "Eu sou paulista antes de ser brasileiro".

Em outro vídeo, o publicitário Enio Mainardi, pai do jornalista, afirmou que os negros desvalorizam comerciais. "Eu não botaria preto nos meus comerciais, porque o preto desvaloriza o produto".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247