CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Moro foi para o tudo ou nada, diz Nassif

"Agora não há alternativa. Ou Moro sai pela porta da frente, ou a democracia será escorraçada pela porta de trás. Uma coisa fica claro. Nenhum apoiador institucional de Moro poderá mais ignorar sua verdadeira personalidade", diz o jornalista Luis Nassif sobre a portaria de Sergio Moro

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Luis Nassif avaliou como sendo a última cartada de Sérgio Moro para se salvar, a portaria Nº 666 do Ministério da Justiça, publicada nesta sexta-feira, 25, que pode significar a deportação do jornalista Glenn Greenwald (leia mais no Brasil 247). 

"A Portaria é o último vagido de Moro. Preparou antes de avaliar a reação da opinião pública ao factoide do hacker de Araraquara. Antes de ter essas informações, dá sua cartada final", diz Nassif, em artigo no Jornal GGN. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Agora não há alternativa. Ou Moro sai pela porta da frente, ou a democracia será escorraçada pela porta de trás. Uma coisa fica claro. Nenhum apoiador institucional de Moro poderá mais ignorar sua verdadeira personalidade", diz o jornalista. 

Leia o texto na íntegra no Jornal GGN

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO