Moro ganha vaga de colunista na Revista Crusoé, do site O Antagonista

Sem espaço na Globo e sem poder atuar como advogado após ocupar o cargo de ministro da Justiça, Moro produzirá como colunista da Crusoé

(Foto: Lula Marques)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - O portal O Antagonista, que comanda a Revista Crusoé, anunciou nesta segunda-feira (15), que o ex-ministro e ex-juiz federal Sérgio Moro será integrado ao veículo como novo colunista.

“Sem as amarras de magistrado e de ministro, Moro está livre para dizer o que pensa sobre o contexto nacional e dar a sua visão sobre os mais diversos assuntos que interessam ao Brasil”, afirma o Antagonista em nota.

Conhecidos como porta-vozes da Lava Jato, os veículos afirmam que relacioná-los como instrumentos da Lava Jato “é uma acusação falsa”, mas assumem que são “vozes que juntam-se a magistrados e procuradores”.

PUBLICIDADE

Leia mais na Fórum.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email