#morotraidordapatria explode como trending topic mundial

A reputação de Sergio Moro está desmoronando e os internautas deixam isso claro nas redes sociais; na manhã desta quinta-feira (13), a #morotraidordapatria já era o assunto mais comentado do Brasil e transformou-se em trending topic mundial; a máscara de herói de Moro caiu depois que o site The Intercept iniciou no último domingo a divulgação das trocas de mensagens entre Moro, Deltan Dallagnol e membros da Lava Jato 

#morotraidordapatria explode como trending topic mundial
#morotraidordapatria explode como trending topic mundial
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A reputação do ministro da Justiça, Sergio Moro, está desmoronando e os internautas deixam isso claro nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (13), a #morotraidordapatria já era o assunto mais comentado do Brasil e transformou-se em trending topic mundial. A máscara de herói de Moro caiu Após o site The Intercept divulgar uma série de mensagens arbitrárias envolvendo o então juiz e membros da força-tarefa Lava Jato, com o intuito de manipular o processo eleitoral de 2018. 

Em uma das milhares de postagens criticando Moro, encontra-se post do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB-MA),  que usou sua conta no Twitter para criticar as relações ilegais de Dallagnol e Moro, que chegaram até a citar uma parceria oculta com os americanos. 

"É sim. O problema é que as operações estão com as mesmas pessoas que estão com a denúncia do Lula. Decidimos postergar tudo até sair essa denúncia, menos a op do taccla pelo risco de evasão, mas ela depende de Articulacao com os americanos", disse Dallagnol a Moro. 

Flávio Dino classifica Moro e Dallagnol como "vendilhões da Pátria". 

Veja algumas postagens de outros internautas: 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email