Morre aos 83 anos pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano

O pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, morreu na noite da última segunda-feira, aos 83 anos. Ele estava internado desde o dia 10 de novembro em um hospital particular de Goiânia

Zezé com o pai Francisco de Camargo e Luciano o pai Francisco de Camargo
Zezé com o pai Francisco de Camargo e Luciano o pai Francisco de Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, morreu na noite de segunda-feira (23), aos 83 anos. Ele estava internado desde o dia 10 de novembro em um hospital particular de Goiânia, por conta de uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado com sangramento intestinal. A informação do portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, foi confirmada pela assessoria dos dois cantores nesta terça-feira (24). 

Francisco deixa a mulher, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Emmanoel José, Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Walter José de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Werley José de Camargo e Luciele de Camargo, acrescenta a reportagem. 

O corpo será velado às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento acontecerá no final da tarde, às 17h. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247