MTV Brasil pode ser vendida

Emissora acumula resultados ruins e Grupo Abril cogita a venda; negociações podem fazer canal voltar à dona original, a americana Viacom

MTV Brasil pode ser vendida
MTV Brasil pode ser vendida (Foto: Edição/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Comunique-se - Reportagem da Folha de S. Paulo desta quinta-feira, 16, afirma que, devido aos resultados "ruins", a MTV Brasil está sendo vendida pelo Grupo Abril. As negociações podem fazer o canal retornar a sua dona original, a americana Viacom. 

A programação da MTV é exibida em rede nacional, com mais de 30 afiliadas, nas frequências VHF e UHF. Além do sinal de TV por todo o país, o prédio da sede da empresa, na zona oeste de São Paulo, também deve entrar nas negociações.

O Comunique-se entrou em contato com o Grupo Abril, que tem os direitos da marca MTV Brasil licenciados até 2018, e a assessoria informou que não vai se pronunciar sobre o assunto. A Viacom também não comentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email